quinta-feira, 17 de junho de 2010

Se me perguntassem o que eu vim fazer aqui, responderia ,sem pronunciar palavras, com um largo e lento sorriso.. mas pensaria:
-Diga- me você o que espera que eu faça?
Pense...
Quer que eu fale a verdade ou o que você gostaria de ouvir?

Cuidado, eu posso vir a discordar de você...
Não me trate como outras... Não antes de saber se sou assim também

Não se desgaste inventando alguém para ser
Não espero nada de você mais do que tem pra dar...então relaxa..
Não espero tua confiança porque não confio em você até que prove o contrário
Espero apenas , de um jeito ou do outro, ficar nas tuas lembranças
Sejam elas boas..
Ou até mesmo ruins
Toda experiência é válida então..
Wherever =)
(Olhando profundo nos teus olhos, sem abrir a boca, te dizer-te-ei)

Eu sou um espelho ,por vezes, rebelde ...
Tudo que fizeres para mim pode ser que eu devolva na mesma moeda... ou não..Dependerá da imagem nele refletida..

Não adiantará me rabiscar com batons vermelhos vagabundos .. veja vocÊ ,eu continuarei sendo um espelho rebelde só que agora, vermelho.

Você consegue mudar a imagem refletida no espelho?
Não comece pelo próprio espelho
Quando a gente olha no fundo de um espelho enxergamos além de uma imagem..
Ela passará a ser diferente no momento que limpares no espelho os velhos batons vermelhos vagabundos

Mas o silêncio por muitas vezes é a melhor resposta
O melhor soco que se pode dar.. porém o mais difícil de se aprender
(Mas essa já é outraaa história)=)

2 comentários:

  1. "O silencio eh a melhor resposta"
    entao vo ficar em silencio e admirar a tua poesia
    *preguiça de pensar em um comentario interessante* uaehheuhae

    ResponderExcluir