quinta-feira, 10 de junho de 2010

A
Amizades
a
r

A amizade é um tipo de amor que nunca acaba...
Quando amigos se afastam os vetígios são mais dolorosos porque são permantes...Não se tem ex-amigos ...Tem-se amigos que não eram verdadeiros

Amar é esquecer de si mesmo ....
Ter amigos é ser saber que se é amado ...sem precisar dar nada em troca
É ouvir que se está errado ... E ficar calado
É chorar junto sem precisar de explicações..
É não se sentir sozinho ...
É aquela pessoa que lembramos quando alguma coisa muito boa acontece ,quando não acontece e quando dá tudo errado também.

Amigos são as pessoas que escolhemos para dividir a vida como ela é ...
(Sem precisar pagar pensão se caso houver separação hahahahahaaha)

And if you say this life ain’t good enough
I would give my world to lift you up(Santana)

E se você disser que a vida não é boa o bastante,
eu daria meu mundo para te pôr para cima.

Aos meus amigos que eu não vejo todo dia ...Mas que encontro em meus pensamentos.=)

Um comentário: